h1

DIARREA 5

27/10/2010

GO! BWAAAAAAAH!

 

h1

Cambierà la mia vita!

10/10/2010

Garoto britânico faz 10 anos às 10h10 do dia 10/10/10!

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

………………………………………………………….

-> E?

-> E EU COM ISSO?

-> E O KIKO?

-> ESSE GAROTO É 10!

h1

Io sono 1337

28/09/2010

Aqui estamos nerds do meu Brasil, tanto que eu estou fazendo um post no meio da aula de Osciladores Harmônicos em Mecânica Geral… Que se foda! Estudo em casa depois!

Você se considera um nerd? Bom, se você entender mais de 50% da letra dessa música você pode ser chamado de um.

E aí? Ainda não está contente? Ainda acha que não é um de nós? Então o que você acha disso?

Pois é manolo, acho que você está precisando arrumar uma “n4m0r4d4”.

E você que mesmo assim não se acha nerd e está rindo da nossa cara agora, tipo “eSIAeuHaseiuASHeiuAHseiuHASi bando de virgem, viadinho não sabem fazer outra coisa a não ser ficar na frente do computador, vai arrumar uma namorada!!! vai ter uma vida!!!”, só tenho uma coisa a falar pra vocês seus pseudo-populares: vocês podem ter razão mas…

No final a gente vai ganhar mais dinheiro que você mesmo. NERDS WIN!!!

h1

DIARREA 5

24/08/2010

Vamos ver se eu consigo mais tempo pra atualizar essa bagaça aqui… pra isso eu vou começar com o que eu estou viciado a semana toda, sim… BED INTRUDER SONG…

que veio dessa grande reportagem seuhasieHASiuehAseasiu

h1

DIARREA 4

28/05/2010
h1

Culturale Turno

17/05/2010

Esse fim de semana foi um daqueles que poderiam se repetir sempre. Fui para São Paulo assistir a alguns shows na virada cultural. Já foi difícil escolher quais shows que eu iria assistir. Será que eu vou no Velhas Virgens tocando Adoniran Barbosa? Será que eu vou ver Móveis Coloniais de Acaju? Hmmm tem Living Colour na praça Júlio Prestes… Tudo no mesmo horário, mas a banda norte americana foi a escolhida.

Depois de uns problemas, o Luis Eduardo e eu conseguimos chegar na praça, pegamos o show quase na metade, mas essa metade valeu a pena, eles tocaram clássicos como Cult of Personality, Glamour Boys, fora o encore com Elvis is Dead/Hound Dog, levantando o público que não cansava de gritar: “Elvis está morto!!! Elvis está morto!!!”. Só de assistir ao baixista Doug Wimbish viajar no palco a gente delirava. Depois para a alegria do povo o vocalista Corey Glover foi pro meio da galera.

A noite só estava começando pra gente. Logo depois fomos para o palco do Arouche às 4 e pouco da manhã pra esperar Brothers of Brazil tocar às 7 horas da manhã, e nesse meio tempo Double You entrou no palco, eu conhecia, mas o Luis Eduardo não esperava muito do show, “vou ter que assistir um show de putz putz aqui”, pensava ele. Mas com um repertório bastante conhecido contendo até “We will rock you”, “Open your eyes” do Snow Patrol e “With or without you”, Double You agitou a noite. O público todo pulava com as mão no ar, público esse totalmente mesclado entre hétero e homossexuais. Só sei que esse show foi uma grande surpresa, nós não esperávamos muito, mas Double You conseguiu manter a noite num alto nível.

Não dava mais pra ficar de pé, a gente estava quebrado, mas mesmo assim fomos pra frente do palco esperar os irmão Suplicy subirem. Demorou um pouco, mas pelas 7 e meia da manhã lá estavam João e Supla para fecharem a noite manhã com chave de ouro, como disse o Luis: “Putz, Brothers of Brazil foi melhor do que eu esperava”, e realmente foi. A descontração toma conta dos dois no palco, a mistura entre Bossa Nova e Rock n’ Roll proposta por eles é clara e sensacional. Nem os bêbados do nosso lado que eu fiquei muito afim de espancar acabaram com o show. Além de músicas do Brothers eles tocaram sucessos antigos do Supla como “Green Hair (Japa Girl)” e “Garota de Berlin”, além de conseguirmos ver toda a habilidade de João Suplicy no violão com “Jhonny be good”. Fora o pedacinho de “Poker Face” que fez a galera cantar e o Supla levantar da bateria e dizer: “Porra São Paulo, aqui não é Lady Gaga não, é Brothers of Brazil caralho!!!”. Animal.

Só sei que troquei o dia pela noite e consegui ver 3 shows espetaculares, o lucro foi grande. E a virada cultural é do caralho!

h1

Doloroso

17/05/2010

Hoje eu comecei o dia às 4 da tarde, assistindo o Corinthians ganhar dos reservas do Grêmio no Olímpico, e depois que eu descobri que o jogo do meu Verdão só vai passar em rede nacional lá pela nona rodada eu fiquei puto. Porra de Globo e Bandeirantes que só passa jogo dos gambás! Mas depois que eu vi o jogo em São Januário eu mudei minha opinião. PUTA QUE PARIU QUE JOGO RUIM DA PORRA!!!

O jogo começou com o Palmeiras morto em campo, já nos primeiros segundos dava pra perceber isso, eu estou achando que o Clube não tem ônibus pra fazer o transporte e mandam os jogadores a pé para o campo, pois não é possível um profissional que depende do físico não conseguir correr durante meia horinha. O Vasco se aproveitou do mando de campo e da falta de vontade dos jogadores palestrinos para pressionar e tentar marcar, teria até conseguido se o clube cruz maltino não tivesse tantos jogadores ruins, os caras simplesmente chutaram umas 15 vezes no primeiro tempo, com 2 defesas de Marcos, estava difícil de assistir, e tudo só piorava com erros de passes ridículos, Marcos Assunção e Márcio Araújo errando praticamente toda vez que pegavam na bola, o segundo ainda tentou cavar um pênalti infantil onde poderia ter feito o gol, LAMENTÁVEL, Cleiton Xavier sumido em campo e todos batendo cabeça na marcação! Num jogo desse jeito não iria sair gols nunca, e realmente não saiu.

No segundo tempo os times voltaram iguais, tanto pelos jogadores quanto pelo jeito pífio de praticar o nosso querido futebol. E o Vasco continuava a perder a chance de ganhar do Palmeiras, fazendo a torcida ficar de costas para o campo. Os comentaristas falaram que era por protesto, mas eu acho mesmo é que o jogo estava tão ruim que os torcedores preferiam ver o passarinho no holofote de São Januário. Eis então que acontece uma coisa que eu não consigo entender: o Palmeiras começou a tocar bola. MEU DEUS DO CÉU!! POR QUE NÃO FIZEMOS ISSO DESDE O PRIMEIRO MINUTO DE JOGO??????????? No primeiro tempo era só chutão, lançamento, na primeira vez que o Palmeiras pôs a bola no chão, mesmo sem ter um jogador que pode desequilibrar muito individualmente, o jogo equilibrou, e o Alviverde até parecia melhor. Mas pra quem tem Ewerthon e Robert até uns 30 minutos do segundo tempo no ataque é meio difícil de acreditar que pode fazer um gol, já que os dois precisam de 90 minutos pra tentar marcar um golzinho, que sai de vez em quando. Bruno Paulo entrou e mostrou vontade pelo menos, mas não adiantou nada, o jogo acabou empatado em 0 a 0 e azar de quem assistiu!

Falei mal, mas não posso deixar de ressaltar a boa partida que alguns jogadores fizeram, além da vontade de Bruno Paulo, Vitor como sempre jogou bem e ao lado dele o nosso Edinho que mesmo jogando de zagueiro, onde eu particularmente acho que ele nunca pode jogar, arrebentou! Agora só resta a diretoria fazer algo pra ele continuar no Palestra e não ir pro endividado Fluminense que tirou do CU grana pra contratar o Deco, mas que só vem depois da Copa.

Vamos acordar Palsetra, honrem a camisa caralho!

#voltavaldivia e esse está perto de vir!